Friday, 30 December 2016

DICAS PARA O INÍCIO DO NOVO ANO - COMECE 2017 COM ESPERANÇA ~ Selácia

DICAS PARA O INÍCIO DO NOVO ANO

COMECE 2017 COM ESPERANÇA

Mensagem de Selácia

30 de Dezembro de 2016.

Tradução: Regina Drumond 

 

Agora é um momento perfeito para definir o tom energético para a forma como deseja começar 2017. Isto é feito com consciência e intenção, com você decidindo deliberadamente que tipo de experiência deseja ter. Sim, há muitas coisas estranhas acontecendo lá fora no mundo, mas você pode escolher conscientemente as suas respostas.
Um exemplo é a esperança. No núcleo do seu ser, você é esperançoso e cheio de luz. Esta parte sua pode superar qualquer desafio e permanecer confiante de que tudo ficará bem. Esta resposta de esperança tem uma energia palpável. Ela o eleva e lhe dá coragem para prevalecer e persistir. Ela o ajuda a ter sucesso, e a ver o sucesso mesmo no chamado fracasso. Quando você se conecta com esperança, de uma forma espiritual fundamentada, é como um elixir do céu.
Neste artigo, eu esboço algumas maneiras para se conectar com o seu próprio reservatório de esperança e se tornar mais desembaraçado para o que virá em seguida. Quando você ler, convide a sua sabedoria interior para lhe mostrar o que é relevante para a sua vida. Peça compreensão e um conhecimento do tempo divino em todas as coisas.
Grande parte da loucura e da incerteza de 2016 está continuando, enquanto ficamos no vazio de não termos conhecimento do próximo capítulo. Na verdade, como você deve ter notado, este vazio tem energias bem incomuns agora. Nós realmente não testemunhamos nada parecido com isto em nossas vidas. Tivemos acontecimentos imprevisíveis antes, mas o grande número deles que ocorrem simultaneamente é sem precedentes.

JANEIRO, UM MÊS FUNDAMENTAL

Em decorrência disto, o mês de Janeiro será fundamental na determinação de inúmeras novas direções. Isto está acontecendo lá fora em nosso mundo, mas, também, em nós mesmos. É vital que estejamos despertos para o processo e no comando de nossas próprias vidas. Não importa o quão incertas ou sombrias as coisas pareçam, devemos permanecer esperançosos e tomar medidas para criarmos novos inícios em nossas vidas.
Novos inícios estarão se revelando ao nosso redor, no mundo externo. Haverá provavelmente uma sensação grande de expectativa, intensidade e preocupação na sociedade, enquanto as pessoas respondem aos eventos.
Muitas coisas que estarão ocorrendo, estarão fora de nosso controle individual. Sobre o que temos controle, no entanto, é a nossa resposta. Não importa como ocorram coisas estranhas, a chave é encontrarmos o nosso equilíbrio e escolhermos o caminho elevado do espírito. Quando fazemos isto, conectamos-nos com a energia da esperança em nossa essência.

DESPRENDENDO MUITAS PELES

É bem provável que você sinta como se tivesse desprendido muitas peles neste ano. Foi um tempo de mega transformação, de libertação, e de experimentar novas abordagens para viver a sua melhor vida. Algumas de suas experiências podem ter tido uma receção ou resultado indiferente. Outras podem ainda estar se impregnando, não ainda maduras. Outras ainda, podem estar totalmente formadas, mas não podem ainda ser manifestadas porque o momento não é ainda adequado.

O QUE ESTÁ ARMAZENADO PARA JANEIRO

Aqui estão alguns destaques do que está armazenado para Janeiro.
Primeiro, é o início de um novo ano, com a energia de novos inícios no ar. Isto, provavelmente, será diferente neste Janeiro por causa dos eventos imprevisíveis e tensões de não saber como as coisas se revelarão. Dicas pessoais: Preste atenção ao que está acontecendo, mas preste mais atenção na administração de sua própria energia e reações emocionais. Você pode precisar de mais sono ou de um reabastecimento mais frequente para se estabilizar, quando tanto stress está no ar. Faça o melhor que puder para evitar levar as coisas pelo lado pessoal, sendo um observador neutro. Retorne ao seu centro com frequência, para ser lembrado do que realmente lhe importa, e para sentir a esperança em sua essência.
Segundo, estaremos ainda no Mercúrio Retrógrado até a primeira semana de Janeiro. Isto significa rever questões, fazer uma revisão de planos e, ás vezes, refazer coisas quando elas não correram bem na primeira vez. É normal querer estar a toda a velocidade, à frente, enquanto o ano se inicia, mas com Mercúrio Retrógrado, isto, às vezes, pode ser mais como viajarem primeira marcha ou marcha neutra. Dicas de Mercúrio: tranquilize-se e respire com frequência. Lembre-se de que você é um ser quântico e que quando você está operando no modo quântico, o que precisa acontecer pode ser feito em um flash de tempo.  Não permita que atrasos aparentes o irritem. Confie na orquestração divina.
Terceiro, anote em seu calendário, a Lua Cheia de 12 de Janeiro. Esta será uma poderosa Lua Cheia em Câncer, com o potencial para dinâmicas desafiadoras e intensas emoções. Questões nos bastidores poderiam surgir inesperadamente. A melhor maneira para trabalhar com estas energias é permanecer ancorado e em seu coração. Esforce-se por ser paciente e tolerante. Se algo chegar a um ponto de ebulição, energeticamente, considere uma pausa para que não diga ou faça algo com que possa se arrepender mais tarde. Outras datas fundamentais de energia: temos alguns alinhamentos planetários tensos e o Sol entrando em Aquário em 19 de Janeiro, um dia antes da Posse Presidencial dos Estados Unidos, em 20 de Janeiro. Na semana seguinte, teremos a Lua Nova em Aquário, em 27 de Janeiro, ocorrendo no dia anterior ao início do Ano Chinês do Galo, no dia 28 de Janeiro. Do ponto de vista energético, será um mês de intensidade, catalisadores para a mudança e desafios em relação aos outros. Faça o melhor para permanecer em seu centro e reagrupe a sua energia com frequência. Reserve um tempo diariamente para ouvir a sua orientação interior sobre ações e tempo.
Ao entrar neste ano potencialmente inovador, lembre-se da grande cena do por que você está aqui. Lembre-se de seu papel como um agente de mudanças divino. Lembre-se de que você não é um turista acidental que está aqui por acaso.
Em um nível da alma, você tem um destino aqui durante estes tempos. O mundo precisa do seu amor, de sua consciência e de sua luz. Você, como um ser humano, precisa ter as conclusões e autorrealizações disponíveis por causa da vida agora. Em nenhuma outra vida até agora você poderia fazer e completar o que é possível agora. Valorize isto pela oportunidade que é. Em uma base diária, convide uma conexão tangível com a energia da esperança que existe em sua essência. Peça para ser guiado a viver a sua melhor vida.





Agradecimentos a: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
 






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.

achama.biz.ly 


achama.islands.biz.tc/

http://islands.biz.tc/azores/

Israel ou Cazária!?


achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly

EN: VioletFlame The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media Creator's Map ESU IMMANUEL Exposing Media DesInformationGalactic Federation Indians, Prophecies and UFOs Illuminati, The Infinite Being Israel (!?) Jews..., the Real ones! *Khazars Jews are converted, not jenuine Meditation Media News NESARA (!?) SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... UFO CONTACTS UFOs (MORE) USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government

ES: LLAMA VIOLETA